Resenhas:

Resenha feita pelo Blog Mais Um Leitor

    A história da princesa Aurora de um jeito novo, como você nunca viu…
Ação e mistério logo no começo do livro, e não vemos muitas semelhanças com o verdadeiro conto da Malévola (Radassa) e da Bela Adormecida (princesa Aurora)… (clique aqui para ler a resenha no Blog Mais Um Leitor.

 

Resenha feita pelo Blog Contos de Escritores

  O livro conta a estória da princesa Aurora de um jeito bem diferente e envolvente! Eu simplesmente amei o jeito que a autora desenvolveu a trama, deixando um ar de suspense e um gostinho de "quero mais" no final de cada capítulo. (clique aqui para ler a resenha completa no Blog Contos de Escritores)
   

Resenha feita pelo Blog  Na Sua Estante

   Sem fôlego. Essa é a melhor expressão que consegui encontrar para descrever o que senti durante a leitura dessa história. Para quem me conhece, sabe que eu não sou muito fã de ler ebooks, minha vista cansa e logo quero largar a leitura. Mas tive que abrir uma exceção para essa história, e só posso afirmar que valeu todo o esforço e em nenhum momento pensei em desistir. A autora consegue trazer a história da Bela Adormecida da maneira mais criativa que nós pudemos imaginar. Nem um pouco clichê, cheia de suspense e mistérios que te deixam atento por todo o tempo. (Clique Aqui para ler esta resenha na íntegra no Blog Na Sua Estante)

Resenha feita pelo Blog  Bolleer

   Confesso que a Bela Adormecida nunca foi meu conto de fadas preferido, sempre achei ele sem sal e sem magia, mas, a releitura que a autora K. F. Zacharias fez do livro mudou minha opinião por completo, e agora esta versão é com toda certeza um dos meus "contos de fadas" preferidos. 

   A cada palavra que se passa você fica mais envolvido e não consegue largar o seu leitor de ebook's para nada, andando pela casa quase batendo nas paredes (no meu caso) só para não adiar nem por mais um segundo a leitura fascinante.(Clique Aqui para ler esta resenha na íntegra no Blog Bolleer

Resenha feita pelo Blog Livros & Fuxicos

     A história é uma releitura do famoso conto de fada da Bela Adormecida e a autora foi muito feliz na forma como abordou o tema. O livro conquista já no prólogo. Enquanto eu lia o material disponibilizado pela autora eu ficava eufórica e enchia a caixa de entrada da Paola com quotes e surtos, se você parar agora e começar a ler o prólogo você vai entender. E foi esta a razão pela qual decidi aceitar e ler o livro para resenha. (Clique Aqui para ler esta resenha na íntegra no Blog Livros & Fuxicos).

Siga a Saga

  • Facebook Classic
  • Instagram App Icon
  • c-youtube
  • Twitter Classic

© 2014 by KADAN